Quem somos?

O dialogando começou com um propósito singelo de escrever sobre os sentimentos humanos, o amor, a paixão, por meios de pequenos textos. Agora queremos melhorar e expandir o conteúdo, falando sobre os sentimentos por meio de análise de filmes, por meio da literatura e pesquisas de comportamento tudo dirigido a todos aqueles interessados neste diálogo.

Queremos também ajudar por meio do diálogo as pessoas que por qualquer motivo não conseguem ter uma conversa com um amigo(a) ou familiar, esposo(a), namorado(a), enfim, que precisa desabafar, ser ouvido e ouvir, e que seja sempre algo relacionado as paixões, afetos, sentimentos, quer dizer, coisas do coração. Sendo assim, envie seu desabafo, seu pedido de conselho ou o que você estiver sentindo e que queira compartilhar, para o e-mail dialogandocomvoce16@gmail.com ou através do formulário abaixo. Um grande abraço e sintam-se a vontade.

Caso queira que o conteúdo do seu e-mail seja postado no site resumidamente ou em sua totalidade, sem identificação, seja como for, mande seus critérios pelo e-mail enviado.

Como dito antes publicaremos pequenos textos, mais também “tentativas de poesias” sobre os afetos e sentimentos próprios da condição humana, no intuito de instigar a reflexão. Os textos são de escrita simples sem levar em consideração as enfadonhas normas acadêmicas. As “tentativas de poesias” são escritos sem a normatividade técnica que envolve a composição tradicional de uma poesia, escrevo livremente sem se preocupar com essas normas.

Atenciosamente,

A Redação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s